terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aninha Lima: “Não tenho o menor problema com nudez”

Em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Aninha Lima respondeu perguntas inusitadas e mostrou ser uma pessoa de opinião e muito sincera. Direta, ela admitiu: “Não tenho o menor problema com nudez, contanto que ela seja elegante”. Será que vem ensaio da bela por aí?
Aninha afirmou ainda que não se incomoda em ser bem menor que uma de suas melhores amigas, Grazi Massafera, tampouco hesitaria em avisar caso alguma amiga estivesse com um pedaço de alface nos dentes.
“Amo ser mãe de meninos. Sempre tive muitos amigos homens e, por enquanto, nunca aconteceu de eu me sentir um peixe fora d’água. Me sinto totalmente dentro desse oceano”, confessou a loira, sobre ser a única mulher em seu lar.
Em relação a ser supostamente conhecida como “a mulher de Gabriel O Pensador”, disparou: “Nunca me incomodei com isso, mas já estou separada há dois anos e aí não faz sentido”.
Ana, que vive Lenita em “Araguaia”, falou que, na vida real, não apostaria nos cabelos coloridos de sua personagem. Ela também mostrou que não é muito ligada a óculos e bolsas e que, se fosse homem por um dia, a primeira coisa que faria seria tirar a camisa e dar um mergulho no mar.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário